31 de janeiro de 2018 às 12:25

Tiroteio no Rio mata dois e bloqueia tráfego de veículos na Linha Amarela

Um tiroteio durante uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizada nesta quarta-feira (31) na Cidade de Deus, favela da zona oeste do Rio de Janeiro, bloqueia o trânsito na Linha Amarela, uma das principais vias expressas da ci

Um tiroteio durante uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizada nesta quarta-feira (31) na Cidade de Deus, favela da zona oeste do Rio de Janeiro, bloqueia o trânsito na Linha Amarela, uma das principais vias expressas da cidade.

Na ação, dois suspeitos baleados morreram ao serem socorridos no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Um outro homem foi preso com armas e drogas.

A PM também apreendeu armas pesadas usadas pelo tráfico de drogas na Cidade de Deus.

Os moradores da comunidade, revoltados com a operação da PM, incendiaram pneus e pedaços de madeira na via, mas foram impedidos por militares do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas da PM, que continuam no local para dar segurança aos motoristas.

Vários motoristas com medo retornaram na contramão e outros abandonaram os carros. Pedras foram jogadas por moradores na pista. A PM está enviando reforço para o local para tentar liberar as pistas.

REINCIDÊNCIA

Essa é a segunda vez em uma semana que a Linha Amarela é interditada. Na quarta-feira passada (24), a via ficou fechada no mesmo trecho por causa de outra operação policial.

A ação prendeu dois homens e feriu um terceiro. A polícia também apreendeu mais de 100 quilos de maconha e 30 motos.

Fonte: FOLHA

comentários

Estúdio Ao Vivo