05 de fevereiro de 2018 às 07:08

Sorocaba terá 6 UBSs com vacinação nesta segunda e terça

Nas UBSs Cajuru, A

A partir desta segunda-feira (05), a Prefeitura de Sorocaba disponibilizará, em seis Unidades Básicas de Saúde, vacinas  contra febre amarela. Nas UBSs Cajuru, Aparecidinha, Brigadeiro Tobias e Sabiá, a imunização será apenas para os moradores e trabalhadores que forem notificados pela visita dos Agentes Comunitários de Saúde. Na UBS Éden serão aplicadas 500 doses na segunda e terça-feira, com distribuição de senhas por ordem de chegada, a partir das 7h.

 

Já a UBS Escola vacinará 250 viajantes nos dois primeiros dias, a partir das 7h. Todas essas ações serão realizadas até terça-feira (06) e no mesmo dia será divulgada a nova estratégia que iniciará a partir de quarta-feira (07).

 

Em Sorocaba, as ações preventivas contra a febre amarela começaram no dia de 3 de janeiro e passaram pelas regiões de Brigadeiro Tobias, Aparecidinha, Bairro dos Morros, Regiões parciais das zonas sul e oeste, além de Éden e Cajuru. Até o dia 31 de janeiro, 61.383 pessoas foram imunizadas nessas ações. Fonte:www.sorocaba.sp.gov.br (05/02/18)

Fonte: www.sorocaba.sp.gov.br

comentários

Estúdio Ao Vivo