Inicialme..."> Inicialme..."/> Inicialme..."/>

05 de fevereiro de 2018 às 07:06

Sorocaba terá 5 mil vagas de Zona Azul

Inicialmente serão sinalizadas 809 vagas em 23 vias. O trabalho começa nesta semana.

Crédito:Secom/Sorocaba

A Urbes – Trânsito e Transportes implantará mais vagas de Zona Azul em Sorocaba e atingirá um total de 5 mil unidades ainda no primeiro semestre de 2018. A medida faz parte dos planos de expansão das vagas do Estacionamento Rotativo no município, que foi revitalizado em março de no ano passado. O próximo passo do prefeito José Crespo será realizar a modernização do sistema com o lançamento do Zona Azul Digit@l.

“Atualmente temos em torno de 1.000 vagas. O nosso objetivo é chegar a 5 mil vagas espalhadas pela cidade, em locais de grande circulação, como o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) e o Poupatempo de Sorocaba”, destaca o presidente da Urbes, Luiz Carlos Franchim.

Inicialmente serão sinalizadas 809 vagas em 23 vias. O trabalho começará nesta semana. As vias contempladas serão: avenida Eugênio Salerno, rua Álvaro Teixeira de Souza Leite, rua Amazonas, rua Antônio Marques Flores, rua Bahia, rua Goiás, rua José Vaz Guimarães, rua Manoel José da Fonseca, rua Manoel Leite Magalhães, rua Maranhão, rua Minas Gerais, rua Padre Luiz, rua Pará, rua Paraná, rua Pernambuco, rua Piauí, rua Ramos de Azevedo, rua Rio de Janeiro, rua Rio Grande do Sul, rua Saldanha da Gama, rua Saldanha Marinho, rua Sergipe e a travessa Joaquim da Silva. Toda a sinalização será feita dentro das normas do Código de Trânsito Brasileiro – CTB (lei federal nº 9.503/97). Fonte:www.sorocaba.sp.gov.br(05/02/18)

Fonte: www.sorocaba.sp.gov.br

comentários

Estúdio Ao Vivo