31 de janeiro de 2019 às 11:55

Sorocaba tem feira de adoção de filhotes de cães e gatos nesta sexta-feira

Desta vez a feira disponibilizará apenas filhotes resgatados e mantidos pela Seção de Proteção e Bem Estar Animal da

Crédito:Secom/Sorocaba

A Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins de Sorocaba realiza nesta sexta-feira (1º), das 9h às 16h, a feira de adoção de filhotes de cães e gatos na Praça Dirceu Doretto, no Campolim.

Organizada pela Seção de Proteção e Bem Estar Animal da Sema, a feira disponibilizará excepcionalmente neste evento apenas ninhadas de filhotes resgatados e mantidos pela própria seção. “Todos os animais adotados na nossa feirinha já saem com vaga de castração gratuita para quando atingirem a idade mínima necessária”, destaca o secretário do Meio Ambiente, Jessé Loures.

De acordo com a Sema é importante que a adoção seja feita de forma consciente e responsável, já que os filhotes fofinhos de hoje serão os animais adultos de amanhã e necessitam de tutores que lhes garantam o cuidado por toda a vida.

A Seção de Proteção e Bem Estar Animal da Sema também disponibiliza outros animais para adoções durante o ano todo. Os interessados devem ir à unidade, localizada na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, ao lado do Instituto Humberto de Campos, no Jardim Zulmira. A visita pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h. Mais informações pelo telefone (15) 3202.8006. Secom/Sorocaba

Fonte: www.sorocaba.sp.gov.br

comentários

Estúdio Ao Vivo