13 de julho de 2019 às 06:58

Sorocaba é a grande campeã dos Jogos Regionais

No total, 25 modalidades foram disputadas por cerca de 8 mil atletas e Sorocaba esteve presente em todas, com ótimos

Crédito:Secom/Sorocaba

Após dez dias de competições, a grande festa do esporte chega ao fim. A 63ª edição dos Jogos Regionais terminou ontem (12), e deixou um grande legado para a cidade. Sorocaba terminou em primeiro lugar com 342 pontos. Jundiaí em segundo com 302 pontos e Itu em terceiro com 145 pontos.

Para receber as disputas, vários centros esportivos foram revitalizados, sendo realizadas trocas de portas, janelas, além de pinturas, serviços hidráulicos, elétricos e paisagismo. Equipes de 56 cidades disputaram durante esses dias, no que há de melhor em praças esportivas. No Parque Ouro Fino, uma pista de Mountain Bike foi construída e o local, também pode ser utilizado pelos adeptos do esporte na cidade.

O Secretário de Esportes e Lazer, Simei Lamarca, ressalta a importância em sediar os Regionais. “Fizemos uma linda festa. Além das conquistas nas competições, mostramos mais uma vez que a nossa cidade está pronta para receber eventos de grande porte. Foi uma vitória de toda a população e hoje podemos dizer com orgulho que Sorocaba é do Esporte” comemorou.

 

No total, 25 modalidades foram disputadas por cerca de 8 mil atletas e Sorocaba esteve presente em todas, com ótimos resultados. 41 escolas serviram de alojamentos para as delegações, equipes de arbitragem e Comitê Dirigente e aproximadamente 400 pessoas estavam envolvidas diretamente na organização, realizando este evento que ficará marcado na história da cidade. Secom/Sorocaba

Fonte: www.sorocaba.sp.gov.br

comentários

Estúdio Ao Vivo