16 de novembro de 2018 às 10:42

Sorocaba começa as disputas nos Jogos Abertos 2018

O evento esportivo está acontecendo na cidade de São Carlos com 20 mil atletas 

Crédito:Secom/Sorocaba

As equipes de damas (misto), futsal feminino e basquete feminino abriram ontem (15), a participação de Sorocaba na 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que está acontecendo na cidade paulista de São Carlos, reunindo 20 mil atletas de 217 cidades do estado.  A competição também tem a participação de Atletas Com Deficiência (ACD).

O evento é realizado anualmente pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, e teve este ano investimento na ordem de R$ 1,2 milhão. Os atletas disputam até o dia 24 de novembro modalidades como atletismo, ginástica artística e rítmica, natação, basquetebol, voleibol, futsal, judô, karatê, taekwondo, tênis e tênis de mesa, entre outras.

Na damas (misto), Sorocaba empatou com Caraguatatuba em 5 a 5, mostrando as jovens promessas da modalidade, sob a orientação do professor Marcos. Na estreia, o futsal feminino – comandado pelo professor Braz Maciel -, teve pela frente a equipe de Santo André e acabou perdendo por 4 a 1. No basquete feminino Sub 20 da 1ª Divisão, as meninas de Sorocaba – sob o comando do técnico Plínio, acabaram perdendo para São José dos Campos por 50 a 34. Secom/Sorocaba

Fonte: Secom/Sorocaba

comentários

Estúdio Ao Vivo