26 de maio de 2018 às 07:20

Série B: São Bento defende invencibilidade contra Juventude

O jogo será neste sábado, às 16h30, no CIC, em Sorocaba

Crédito:EC São Bento

Neste sábado, o São Bento recebe o Juventude pela 7ª rodada do Brasileiro Série B, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Walter Ribeiro, buscando manter a invencibilidade na competição. Já o time jaconero espera um bom resultado para se recuperar no campeonato.

Ainda sem perder na competição com 10 pontos, duas vitórias e quatro empates, a equipe de Sorocaba enfrenta o clube gaúcho que passa por uma situação complicada, está com apenas 6 pontos, uma vitória, três empates e duas derrotas, e à beira da zona de rebaixamento.

Apesar do técnico Paulo Roberto Santos não ter confirmado a escalação para a partida, alguns jogadores são desfalques certos. O goleiro Henal, o lateral-esquerdo Morais e o meia Celsinho continuam vetados pelos médicos, enquanto o meia Walterson levou o terceiro amarelo na última partida e está suspenso. Marcelo Cordeiro e Luizão sentiram dores musculares nos últimos dias, mas não preocupam. Por sua vez, o atacante Lúcio Flávio volta e vira opção para o treinador. Gazeta Esportiva(26/05/18)

Fonte: Gazeta Esportiva

comentários

Estúdio Ao Vivo