O Azulão..."> O Azulão..."/> O Azulão..."/>

07 de maio de 2018 às 07:24

São Bento segue invicto na série B

O Azulão volta a campo no próximo sábado (12), às 16h30, contra o Oeste, em Sorocaba.

Crédito:EC São Bento

O São Bento segue sem saber o que é derrota na Série B. O Azulão enfrentou o Avaí (SC), no sábado (5), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 4ª rodada, e conquistou um empate.

Apostando na sequência da equipe, Paulo Roberto Santos entrou em campo com a mesma escalação do jogo contra o Goiás. Mas, logo aos 8 minutos, o árbitro marcou pênalti de João Paulo em Renato. O zagueiro Alemão bateu no canto e fez 1 a 0 pro time de Santa Catarina. Mas, o Bentão respondeu na sequência. Lucas Crispim cruzou na área, a zaga afastou mal e a bola sobrou para Zé Roberto, que driblou o goleiro Aranha e bateu de calcanhar. Um golaço pra empatar a partida em Florianópolis. A partir daí, o Avaí começou a pressionar. Só que com o bom trabalho da defesa e de Rodrigo Viana, o São Bento segurou o empate no primeiro tempo.

 

No intervalo, Paulo Roberto Santos fez a primeira substituição. Saiu Everton Silva para a entrada de Doriva. E o segundo tempo teve mais pressão do time catarinense. Ainda entraram Walterson e Marcelo Cordeiro nos lugares de Rodolfo e Paulinho, respectivamente. Nos minutos finais, Rodrigo Viana fez uma grande defesa para garantir o empate fora de casa.

O São Bento volta a campo no próximo sábado (12), às 16h30, contra o Oeste, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Fonte: EC São Bento(07/05/18)

Fonte: EC São Bento

comentários

Estúdio Ao Vivo