01 de janeiro de 2019 às 18:15

Presidente Jair Bolsonaro promete 'tirar peso do governo sobre quem trabalha e produz'

Antes de Bolsonaro discursar no parlatório, a primeira-dama Michelle fez um discurso de agradecimento em libras, o qu

Crédito:Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro prometeu nesta terça-feira (1º), ao discursar no parlatório do Palácio do Planalto após receber a faixa presidencial do agora ex-presidente Michel Temer, "tirar o peso do governo sobre quem trabalha e produz" e "restabelecer a ordem" no país.

Bolsonaro afirmou ainda que o governo dele tem os desafios de "enfrentar os efeitos da crise econômica", o "desemprego recorde", a "ideologização" das crianças, o "desvirtuamento dos direitos humanos" e a "desconstrução da família".

Ele declarou que governo implementará as reformas necessárias para o Brasil avançar, entre as quais, segundo ele, a redução da interferência do Estado na vida dos cidadãos.

Ao longo do discurso de oito minutos, Bolsonaro também afirmou que, com a posse dele, o Brasil "começou a se livrar do socialismo".

Antes de Bolsonaro discursar no parlatório, a primeira-dama Michelle fez um discurso de agradecimento em Língua Brasileira de Sinais (Libras) à população. A mulher de Bolsonaro é intérprete de Libras e atua em atividades sociais com pessoas com deficiência. Não é comum que a primeira-dama faça discursos antes do presidente durante a posse.

Fonte: Agencia Brasil

comentários

Estúdio Ao Vivo