09 de março de 2019 às 08:17

Peça infantil “Um dia de Cão” será apresentada neste domingo

Com humor e leveza, a peça retrata a responsabilidade que devemos ter com os animais, seja a importância da castração, vacinação ou o uso da coleira

Crédito:Secom/Sorocaba

Acontece neste domingo (10), no salão do Parque dos Espanhóis (Vila Assis), às 16h30, a peça teatral infantil “Um dia de Cão”, parte do trabalho voluntário do grupo Pet Protegido, que trabalha com a conscientização da guarda responsável de animais.

“É um espetáculo lúdico e divertido, nosso objetivo é ajudar a conscientizar os pequenos de hoje para que se tornem os adultos responsáveis de amanhã. Atualmente, temos 30 milhões de animais abandonados no Brasil”, explica Bárbara Marchesin Bottosso, fundadora do grupo Pet Protegido.

Com humor e leveza, a peça retrata a responsabilidade que devemos ter com os animais, seja a importância da castração, vacinação ou o uso da coleira. O público-alvo da peça são crianças e adolescentes sem oportunidades de acesso à cultura e informação. Mais informações podem ser obtidas no blog http://petprotegidosorocaba.blogspot.com.

Fonte: www.sorocaba.sp.gov.br

comentários

Estúdio Ao Vivo