Iniciativ..."> Iniciativ..."/> Iniciativ..."/>

02 de fevereiro de 2018 às 06:50

Ônibus da Biometria permanece no Paço Municipal até esta sexta-feira

Iniciativa do TRE, o Ônibus da Biometria visa auxiliar àqueles que moram em regiões mais afastadas e ainda não fizera

Crédito:Secom/Prefeitura

Os sorocabanos que ainda não realizaram o cadastramento biométrico podem procurar pelo atendimento no Ônibus da Biometria, que permanecerá até esta sexta-feira (2), das 9h às 17h, no Paço Municipal, no Alto da Boa Vista.

Iniciativa do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo (TRE-SP), em parceria com a Prefeitura de Sorocaba e o Centro Paulo Souza, o Ônibus da Biometria visa auxiliar àqueles que moram em regiões mais afastadas e ainda não fizeram a biometria.

O ônibus conta com oito guichês. O atendimento é realizado através de senhas distribuídas na fila, com cadeiras para que os moradores possam aguardar de maneira confortável. O ônibus é equipado com todo o material necessário para a realização do cadastro biométrico, trazendo também profissionais preparados para o atendimento de mais de 400 pessoas por dia.

De acordo com a Justiça Eleitoral, o prazo para os eleitores de Sorocaba comparecerem para a biometria se encerra em 23 de março de 2018. Aqueles que não se cadastrarem ficarão sujeitos ao cancelamento do título eleitoral.

Para o cadastramento, o eleitor deve levar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência em nome do eleitor com no máximo três meses de emissão e, se tiver, o título eleitoral. Mais informações podem ser obtidas no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE): http://www.tre-sp.jus.br. (02/02/18)

Fonte: www.sorocaba.sp.gov.br

comentários

Estúdio Ao Vivo