08 de junho de 2019 às 09:29

Manutenção na ETA Cerrado deve afetar abastecimento de água na cidade

A manutenção preventiva acontece neste domingo, das 5h às 9h

Crédito:Reprodução

O Saae Sorocaba fará manutenção preventiva na entrada de energia da Estação de Tratamento de Água (ETA) Cerrado, na manhã deste domingo (9), das 5 às 9 horas, afetando o abastecimento em toda cidade.

O reflexo da paralisação poderá ser sentido durante todo o dia. A exceção ficará por conta das regiões do Éden, Cajuru e Aparecidinha, que não serão afetadas pela paralisação, visto que são abastecidas pelo sistema da ETA Éden.

O Saae alerta para que os moradores fiquem atentos para manter os reservatórios de água de suas residências abastecidos. Durante o período previsto para a suspensão do fornecimento, os consumidores devem reduzir ao máximo o consumo e adiar tarefas passíveis de serem realizadas após o término dos trabalhos.

A manutenção preventiva é realizada no menor período de tempo possível, de forma programada, e com divulgação antecipada à população. Ela é necessária para evitar panes elétricas que poderiam promover o corte de água sem aviso prévio, durante mais tempo e com custo mais elevado. Secom/Sorocaba(08/06/19)

Fonte: www.sorocaba.sp.gov.br

comentários

Estúdio Ao Vivo