03 de agosto de 2018 às 10:10

Manga lamenta confusão na Câmara envolvendo Frota e vereadores

Discussão aconteceu ontem (2) enquanto ator falava sobre livro que relata sua experiência com a dependência em drogas

Crédito:Reprodução

O presidente da Câmara de Sorocaba, vereador Rodrigo Manga, classificou como lamentável o episódio que aconteceu na sessão do Legislativo de ontem (2) envolvendo o ator Alexandre Frota e a vereadora Iara Bernardi. Frota foi convidado pelo presidente da Casa para ocupar uma cadeira da mesa diretora perto do fim da sessão.

De acordo com Manga, Frota foi convidado para falar como se livrou do vício das drogas, o que, para o vereador, pode inspirar muitas pessoas a mudarem de vida. “Os vereadores aprovaram, em plenário, que Frota fizesse uso da Tribuna e, a partir de manifestação de uma pessoa, o foco do assunto em destaque foi desvirtuado, inclusive com posterior bate-boca e troca de ofensas verbais entre Frota e dois vereadores”, diz. 

Ele explica, ainda, que suspendeu a sessão para apaziguar a situação e acalmar os ânimos e que optou por não solicitar que o convidado se retirasse do plenário, uma vez que, antes, o mesmo também não foi exigido da munícipe que iniciou os ataques.  O presidente irá conversar com os vereadores envolvidos no episódio, para decidir se será necessária alguma ação legislativa. Fonte Diário de Sorocaba(03/08/18)

 

Fonte: Diario de Sorocaba

comentários

Estúdio Ao Vivo