Notícias

11 de outubro de 2018 às 11:52

Mais de 1,8 milhão de veículos devem utilizar as rodovias paulistas neste feriado

O Sistema Castello -Raposo deve receber 510 mil veículos durante o feriado da Aparecida 

Crédito:Reprodução

Cerca de 1,8 milhão de veículos devem deixar SP em direção ao litoral e ao interior do estado para o feriado de 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, a partir desta quinta-feira (11).

A orientação é de que os motoristas procurem acessar as rodovias antes das 12 horas de quinta, nas noites de sexta-feira e de domingo, e na tarde de segunda-feira (15).

A ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) alerta sobre os cuidados a serem tomados em caso de neblina. O período de maior incidência de neblina já terminou, mas em algumas regiões do Estado, o fenômeno climático ainda tem sido observado com certa frequência, como por exemplo, no Sistema Anchieta-Imigrantes. Quando a visibilidade for prejudicada, o motorista deve reduzir gradualmente a velocidade e manter aceso o farol baixo – tanto de dia quanto de noite. Por medida de segurança nunca se deve parar na pista ou ligar o pisca-alerta com o veículo em movimento.

O Sistema Castello Branco-Raposo Tavares deve receber 510 mil veículos durante o feriado da Aparecida. A concessionária ViaOeste espera tráfego intenso na quinta-feira entre 12h e 21h no sentido interior. E na sexta entre 07h e 16h também para quem segue para o interior. Para o retorno à Capital, no domingo a previsão é de fluxo intenso entre 11h e 23h. Fonte: Artesp(11/10/18)

Fonte: Artesp

comentários

Estúdio Ao Vivo