Notícias

23 de novembro de 2019 às 06:16

Gugu Liberato, um dos maiores nomes da TV brasileira, morre aos 60 anos

Apresentador estava internado desde quarta (20), quando sofreu acidente em casa em Orlando( EUA) e bateu a cabeça.

Crédito:Reprodução

Gugu Liberato, um dos maiores nomes da TV brasileira, morreu aos 60 anos em Orlando, nos Estados Unidos, anunciou ontem (22) a sua assessoria de imprensa. Ele estava internado desde quarta-feira (20) em um hospital da cidade, depois de sofrer uma queda em casa e bater a cabeça. A morte encefálica foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, segundo o comunicado da assessoria. Lepski chegou a Orlando ontem.

O comunicado diz que Gugu voltou de viagem à Ásia na própria quarta. Ao subir ao sótão, para verificar o ar-condicionado, pisou em uma área feita de gesso e caiu no chão da cozinha, de uma altura de quatro metros. Com a queda, bateu a cabeça e sofreu uma fratura na têmpora direita.

Ainda serão definidos detalhes do traslado do corpo ao Brasil, e o velório e enterro. Um dos motivos para a demora no traslado é que, segundo a família, Gugu expressou em vida o desejo de ser doador de órgãos. Só depois desse processo que o corpo será levado para o Brasil. Fontes: G1 e R7 

Fonte: G1 e R7

comentários

Estúdio Ao Vivo