25 de janeiro de 2020 às 07:02

Feirinha de adoção de filhotes continua neste sábado no Campolim

Ontem (24), oito animais ganharam um lar, sendo seis cachorros e dois gatos.

Crédito:Secom/Sorocaba

Filhotes de gatos e cachorros poderão ser adotados na feirinha que ocorrerá até este sábado (25), das 9h às 16h, na Praça Dirceu Doretto, no Campolim. Até às 13h30 de ontem (24), oito animais ganharam um lar, sendo seis cachorros e dois gatos. Todos os bichinhos já saem com vaga de castração gratuita para quando atingirem a idade necessária.

Realizada pela Seção de Proteção e Bem-Estar Animal da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade, a ação de posse responsável disponibiliza filhotes, de ninhadas previamente cadastradas por tutores domiciliados em Sorocaba, além de animais resgatados e mantidos sob a guarda do setor.

A Seção de Proteção e Bem Estar Animal destaca a importância da adoção de forma responsável, conscientizando a todos de que os filhotes de hoje serão adultos no amanhã, e necessitam de tutores quais lhes garantam o cuidado por toda a vida.

Os interessados deverão apresentar no momento da adoção um documento pessoal e um comprovante de residência. A Sema disponibiliza outros animais para adoção no Abrigo Municipal, localizado na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, ao lado do Instituto Humberto de Campos, no Jardim Zulmira. A visita pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3202.8006. Secom/Sorocaba

Fonte: www.sorocaba.sp.gov.br

comentários

Estúdio Ao Vivo