11 de agosto de 2018 às 07:12

Exposição “Sorocaba Ontem e Hoje” pode ser vista no CEU das Artes

A mostra conta com 10 fotos antigas e atuais de alguns pontos da cidade retratadas do mesmo ângulo, nas quais é possíve

Crédito:Secom/Sorocaba

Para celebrar o aniversário de 364 anos de Sorocaba (15 de agosto), o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) “Prof. Flávio Vespasiano Di Giorgi”, no Parque das Laranjeiras, está com a exposição “Sorocaba Ontem e Hoje”, do fotógrafo Zaqueu Proença, em cartaz desde ontem (10).

Promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), a mostra conta com 10 fotos antigas e atuais de alguns pontos da cidade retratadas do mesmo ângulo, nas quais é possível perceber o crescimento e o desenvolvimento do município.

 

O público que visitar a exposição poderá ver locais como a Praça Coronel Fernando Prestes (o antigo Largo da Matriz), a rua Barão do Rio Branco, rua São Bento, entre outros.

 

“Sorocaba Ontem e Hoje” poderá ser conferida pela população até o dia 31 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A entrada é gratuita. O CEU das Artes está localizado na rua Washington Pensa, 969, no Parque das Laranjeiras. Mais informações pelo telefone (15) 3239-3867.

Fonte: www.sorocaba.sp.gov.br

comentários

Estúdio Ao Vivo