13 de janeiro de 2020 às 09:28

Curso de férias do Parque da Água Vermelha recebe inscrição a partir de quinta-feira

O curso de férias ocorre de 20 a 24 de janeiro, das 8h às 12h, e será voltado a crianças de 5 a 8 anos de idade.

Crédito:Secom/Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema), recebe nesta quinta e sexta-feira (16 e 17), das 9h às 13h, as inscrições para o “Aquagito” no Parque da Água Vermelha “João Câncio Pereira”. O curso de férias ocorrerá de 20 a 24 de janeiro, das 8h às 12h, e será voltado a crianças de 5 a 8 anos de idade.

O objetivo da Secretaria do Meio Ambiente é aproveitar esta época de recesso escolar para ensinar crianças um pouco mais sobre meio ambiente. A ideia é proporcionar a eles um lazer educativo em contato com a natureza, estimulando uma infância saudável, por meio de atividades lúdicas que despertam para o protagonismo e o cuidado com o meio ambiente.

Realizado em parceria com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), o “Aquagito” terá como tema “Os Super-heróis da Natureza” e contará com diversas atividades lúdicas, como oficina, bate-papo e brincadeiras.

Serão oferecidas 40 vagas, que serão preenchidas por ordem de chegada. Os pais ou responsáveis devem levar um comprovante de idade da criança no ato da inscrição. O Parque da Água Vermelha está localizado na rua România, 150, no Jardim Europa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3221.6643. Secom/Sorocaba

 

Fonte: www.sorocaba.sp.gov.br

comentários

Estúdio Ao Vivo