09 de janeiro de 2020 às 09:39

Chuva forte causa transtornos em Sorocaba

Sorocaba registrou 93 mm de precipitação em algumas horas. 

Crédito:Secom/Sorocaba

A chuva forte que caiu em Sorocaba ontem á noite (08) resultou em diversas ocorrências atendidas pelas equipes da Defesa Civil, da GCM e da Urbes.

De acordo com a Urbes, o Parque das Águas precisou ser interditado. A água invadiu a Avenida Dom Aguirre, na altura da Rua João Gabriel Mendes. A Rua XV de Agosto também ficou alagada. A Urbes orienta que os motoristas devem evitar passar por esses locais e procurar rotas alternativas.

A Defesa Civil informou que registrou cinco quedas de muros, um deles no Centro de Educação Infantil 19. Os outros muros que caíram foram nos bairros Nova Esperança, na escola Dionísio Vieira no bairro Santa Marina, Nova Sorocaba e Jardim Simus. No bairro Ipanema Ville, uma casa ficou alagada. Não há registros de feridos.

Ainda segundo a Defesa Civil, no bairro São Bento choveu 93 milímetros, no bairro Brigadeiro Tobias foram 81 milímetros, 56 milímetros em Aparecidinha e 56 milímetros no Alto da Boa Vista.

A Avenida Quinze de Agosto também permanece com dois pontos de interdição. Houve ainda alagamento na Rua Dr.Heitor F. Prestes, no Parque Vitória Régia II. Secom/Sorocaba

Fonte: www.sorocaba.sp.gov.br

comentários

Estúdio Ao Vivo