26 de janeiro de 2019 às 09:33

Chuva e vento fortes derrubam árvores em Sorocaba

Brigadeiro Tobias foi o bairro com o maior volume de chuvas

O temporal que caiu sobre Sorocaba ontem à tarde (25), com rajadas de ventos de até 59,4 km/h, atingiu vários pontos da cidade. De acordo com os dados Instituto Nacinal de Meteorologia – INMET, o maior volume de chuvas atingiu o bairro de Brigadeiro Tobias (Zona Leste) com 26mm de precipitação.

No restante da cidade, houve queda de árvores, segundo balanço divulgado pela Defesa Civil do Município. As ocorrências foram registradas na Universidade Estadual de São Paulo (Unesp – Alto da Boa Vista), atingindo veículos que estavam estacionados no local, na Rua Laura Pacheco (Além Ponte), atingindo 2 veículos e causando corte de energia.

Na rua Virgilio dos Santos, 295, no Jardim Hungares, um buraco abriu na garagem de uma residência, atingindo a rede de esgoto. Já na rua Maria Moncayo Romano, 204, na Vila Amato (Aparecidinha), uma árvore caiu na via, interditando parcialmente o trânsito.

Em todos os casos, não houve pessoas feridas, mas a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Urbes – Trânsito e Transportes foram acionados por conta das árvores. (Secom/Sorocaba)

Fonte: Secom/Sorocaba

comentários

Estúdio Ao Vivo