24 de abril de 2018 às 11:21

Biblioteca Municipal de Sorocaba terá “Troca-Troca de Livros” na sexta-feira

O projeto será desenvolvido das 13h ás 16h30. A entrada é gratuita

Crédito:Secom/Sorocaba

Para desenvolver o interesse e o hábito pela leitura e possibilitar a ampliação de conhecimento, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), promove nesta sexta-feira (27), das 13h às 16h30,  o projeto “Troca-Troca de Livros” na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”. O evento é aberto ao público.

A ação acontece toda última sexta-feira do mês e tem como objetivo resgatar os livros que se encontram em uma estante ou esquecido diante de tantos outros e, a partir disso, realizar uma renovação de conhecimento através de novos conteúdos adquiridos.

Os livros devem estar em bom estado de conservação, podendo ser trocadas obras de literatura e quadrinhos, que estarão reservados num espaço preparado para a atividade. Não serão aceitos materiais didáticos, livros religiosos, políticos, partidários e os que têm carimbo ou etiqueta de alguma instituição.

A Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger” está localizada na rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista. Fonte-Secom/(24/04/18)

Fonte: Secom/Sorocaba

comentários

Estúdio Ao Vivo